8 de fevereiro de 2016

Top 7: Animes Mais Engraçados

Top 7 Funniest Animes
Esse é o primeiro Top 7 que estamos fazendo e será dessa forma que serão divididos os "Tops" a partir de agora por aqui.

Para a estreia escolhemos o tema "Animes Mais Engraçados". Essas são obras essencialmente humorísticas, o foco aqui não está no melhor roteiro, na melhor história, nem nos melhores personagens, mas sim nos acontecimentos mais absurdamente hilários. Todos são animes dignos de serem apreciados. E, se quiser acompanhá-los, prepare as bochechas, talvez elas fiquem doloridas.

P.S. Lembrando sempre que é uma lista pessoal. O seu anime predileto no tema pode não estar aqui. Mas sinta-se a vontade para comentar a respeito.


7. Arakawa Under the Bridge

Gênero(s): Comédia, Romance

Kou Ichinomiya sempre viveu de acordo com o lema de sua rica família: nunca ficar em débito com ninguém. Porém um dia embaixo da ponte em Arakawa, sua vida é salva por uma sem teto chamada Nino. Para pagá-la, Kou promete ser seu namorado; e assim se inicia sua nova vida embaixo da ponte.


6. Sayonara, Zetsubou-Sensei

Gênero(s): Comédia, Paródia

Itoshiki Nozomu é a pessoa mais pessimista do mundo. Para ele, não existe esperança ou sentido na existência. Até mesmo os três kanji de seu nome se tornam a palavra de dois kanji, 'desespero', quando comprimidos. E que ironia do destino, ele se torna professor de uma classe, contendo sua perfeita antítese, a sempre otimista Fuura Kafuka.


5. Golden Boy

Gênero(s): Comédia, Ecchi, Aventura

Pode não parecer, mas Kintarou Oe é um gênio que completou todas as disciplinas da universidade e então foi embora antes de se formar. Ele se tornou um estudante nômade, indo de lugar a lugar em sua bicicleta, procurando aprender sobre a vida, o mundo e as mulheres. Ele está disposto e é capaz de fazer qualquer trabalho que apareça na sua frente, por mais difícil que seja. Suas viagens o levam a muitos lugares e a muitas mulheres, e todas elas se apaixonam pelo esforçado Kintarou, mas não antes que ele fuja delas 


4. Detroit Metal City

Gênero(s): Comédia, Musical

Detroit Metal City (DMC) é uma banda independente de Death metal que está em rápida ascensão. Eles ganham fama por suas apresentações selvagens e por escrever músicas cheias de ódio, violência e estupro. A banda é liderada por Sōichi Negishi,  que se apresenta como Krauser II. No palco ele é selvagem, uma fera. Fora do palco, ele é uma pessoa tranquila e sensível que ama música pop sueca. Ele odeia ter que interpretar Krauser e suas personalidades colidem, fazendo sua vida particular ser muito complicada.


3. Full Metal Panic? Fumoffu

Gênero(s): Comédia, Vida Escolar, Romance, Ação

Os problemas escolares estão de volta para Kaname Chidori e seu colega de classe viciado em guerra, Sousuke Sagara, enquanto ele se metem em mais confusões dentro e fora do Colégio Jindai. Mas quando Kaname se mete em problemas sérios, Sousuke se disfarça de Bouta-kun, o mascote fortemente armado e fodão. E enquanto ele encontra dificuldades para continuar vivendo como um adolescente normal, Sousuke também se vê obrigado a proteger sua superior Teletha Testarossa, que decidiu tirar férias da Mithril e passar algumas semanas como colega de classe dele e de Kaname.


2. Daily Lives of High School Boys (Danshi Kōkōsei no Nichijō)

Gênero(s): Comédia, Vida Escolar, Vida Diária

As vidas de um grupo de estudantes que frequentam a escola só para garotos Sanada North e seus conhecidos. Normalmente gira em torno de três amigos; Tadakuni, Yoshitake e Hidenori; eles são rodeados por colegas de classe excêntricos, parentes peculiares e muitos outros indivíduos únicos.


1. Gintama

Gin tama
Gênero(s): Comédia, Paródia, Ação, Samurai, Ficção Científica

Gintama se passa numa realidade alternativa onde a terra foi invadida por alienígenas chamados amantos, e conta a história de Gintoki, um ex-rebelde que lutou contra os amantos, e que atualmente trabalha como um faz-tudo, ao lado de Kagura, uma garota que é membro da raça de amantos mais forte e Shinpachi, um aspirante a samurai que vira seguidor de Gintoki depois que este salvou sua irmã de alguns amantos. Os episódios giram em torno não apenas desse trio, mas de uma série de personagens excêntricos que cruzam o caminho de Gintoki e seus parceiros e os acabam metendo em confusões e situações extremamente engraçadas. 

 

Menções Honrosas:

 

Cromartie High School

Gênero(s): Comédia, Vida Escolar, Paródia

Conheçam Takashi Kamiyama. Preso na escola Cromartie, onde todos são delinquentes, Kamiyama aparentemente é o único que não é delinquente. Logicamente, apesar disso, ele deve ser o cara mais durão de sua classe, pela lógica distorcida que apenas um coelho durão pode lidar com os leões. E assim começa uma historia que parodia todos os clichês de animes de delinquentes.  Ah, e Freddie Mercury também está nele.


Orucuhuban Ebichu

Ebichu DVD Cover  

Gênero(s): Comédia, Ecchi

Ebichu é a historia de uma hamster falante, sua dona e o namorado inútil com quem ela passa todas as noites junta.


Créditos: As sinopses originais estão no site Anime News Network.

5 comentários:

  1. Kintaoro-kun de "Golden Boy" é o ídolo de todos os estudantes que tem dificuldade em terminar o curso.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. GTO tem bons momentos, mas o final é muito ruim destruiu completamente ele pra mim. Por esse motivo ele não está na lista.

      Excluir
    2. Gto é o melhor disparado junto com Golden boy e olha q já vi praticamente todos da lista, Onizuka eterno haha

      Excluir